História do escritório
Fundada em 2006, a Jacinto Law nasceu a partir do desejo dos seus sócios de viverem seus valores e propósitos, de fazerem a diferença na vida de pessoas e empresas.
A Jacinto Law apoia empresários na tomada de decisões estratégicas, alinhadas com o ordenamento jurídico complexo em que estão inseridos. O objetivo é que o empresário se concentre exclusivamente no objeto social da sua empresa e no bem-estar de sua equipe. Afinal de contas, por trás de cada empresa, há pessoas e famílias que, além de retorno financeiro, também buscam equilíbrio e segurança em suas vidas.
Em 2015, a Jacinto Law passou por uma profunda reestruturação, adotando o conceito One Stop Shop. Com investimento em novas tecnologias, incorporação de novos sócios e adoção de parceiros estratégicos, a Jacinto Law passou a oferecer serviços multidisciplinares, focados nos melhores resultados para empresa. Um espaço único onde o empresário possa encontrar soluções efetivas.
Entendemos que a excelência na prestação de serviços jurídicos não é um diferencial, mas sim um pressuposto básico. O diferencial da Jacinto Law está na humanização da atividade jurídica, uso de tecnologia e na relação próxima com cada cliente, tornando-o único e especial.
Nossa missão
Oferecer soluções jurídicas inteligentes e efetivas, que contribuam para o crescimento dos negócios de nossos clientes.
Nossa visão
Ser referência no mercado jurídico e reconhecido por cuidar do bem-estar das pessoas e pela excelência nos resultados de nossas soluções.
Esse é o nosso jeito de ser...
Em nosso dia a dia, nossas regras de ouro são Respeito, Justiça, Confiança, Transparência e Afeto. É o que define o nosso jeito de ser.
Essas regras estão no coração de tudo o que fazemos e moldam a maneira como trabalhamos e nos relacionamos.
Não se tratam de apenas diretrizes; são a essência da nossa cultura e fazem com que cada dia aqui seja especial.
Vamos continuar a vive-los e a contagiar todos a nossa volta com nosso jeito.
É ser comprometido
- Fazer o que é certo e melhor ao cliente mesmo quando ele não pede e não merece de acordo com nosso julgamento.
- Cumprir as tarefas assumidas.
- Investir no preventivo, mapear os conflitos e descobrir as origens dos problemas.
- Estudar os detalhes do caso e focar na execução do trabalho.
É ser ético
- Respeitar o advogado e o cliente contrário.
- Guiar o cliente no caminho da ética.
- Achar caminhos éticos que levam ao mesmo resultado que o cliente esperava com caminhos escusos.
- Não pagar suborno.
- Pagar os Tributos.
É ser inovador
- Implementar constantemente novas ferramentas tecnológicas no dia a dia do trabalho.
- Enxergar o futuro do mercado.
- Criar e implementar serviços novos que ajudam ao cliente.
É ser melhor a cada dia
- Estudar e se aprimorar sempre.
- Buscar parceiros especialistas.
- Ir além do básico/necessário.
É ser empático
- Cuidar de si mesmo e da equipe para o bem estar de todos.
- Manter comunicação clara e transparente.
- Buscar entender as necessidades reais e às vezes implícitas das pessoas.
- Buscar autoconhecimento para entender a si mesmo e ter empatia pelo próximo.
É ser colaborativo
- interagir com outras equipes e trocar experiências.
- Amparar e apoiar o próximo.
- Liderar de forma compartilhada e viabilizar o fácil acesso aos líderes.
- Usar brainstorming para soluções inovadoras.
- Quando surge um problema grande, todos param para ajudar.